ATENÇÃO: Deslizamento na Rua das Neves

 ATENÇÃO: Deslizamento na Rua das Neves

São bento do Sul – A Defesa Civil de São Bento do Sul atualizou as informações sobre os problemas tidos com a chuva que atinge todo o estado de Santa Catarina a pelo menos 3 dias.

Duas ocorrências de deslizamentos de terra foram registradas nas últimas horas sendo uma foi na Rua das Neves, entre os bairros 25 de Julho e Serra Alta. No local a calçada foi interditada e lonas foram colocadas para tentar estabilizar o solo.

Foto: Divulgação

Com estes dois novos registros, somam-se outros quatro já atendidos pela Defesa Civil de São Bento do Sul entre as manhãs de terça e quarta-feira. Em nenhuma das ocorrências houve feridos.

Nos primeiros casos foram bocas de lobo entupidas na Rua Augusto Wunderwald e no Parque Marista, além de uma árvore que caiu sobre a Rua das Rosas, no bairro Brasília. No Centro, na Rua André Zipperer, deslizamento de terra fez com que algumas árvores caíssem sobre a fiação elétrica, mas a Celesc já realizou os devidos reparos.

A Defesa Civil segue em alerta e pede para que moradores, caso percebam alguma movimentação de terra, que evacuem a área e acionem o órgão pelo telefone 199.

ASCOM/PMSBS

Outras notícias