Bebeu, saiu dirigindo, causou acidente e acabou preso

 Bebeu, saiu dirigindo, causou acidente e acabou preso

São Bento do Sul – Na manhã de terça-feira (25), por volta das 10 horas, na Estrada das Neves, já no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 32 anos. O fato ocorreu após o mesmo se envolver em um acidente de trânsito. Ele confirmou aos Militares que havia ingerido bebida alcoólica.

A PM foi acionada via Central de Emergência (190) para o atendimento da ocorrência. No local, o condutor do Fiat Uno relatou que transitava na via (centro-bairro) quando o condutor do veículo Corsa colidiu na traseira do seu veículo e se evadiu do local. A vítima acompanhou o condutor e ao abordá-lo constatou que ele estava embriagado, sendo assim retirou a chave do seu veículo para entregar à Polícia Militar que já havia sido acionada.

O condutor do veículo corsa realizou o teste de “bafômetro”, que acusou 1,22 mg/l, configurando crime de trânsito previsto no art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro (Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga).

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão ao homem que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Ele ainda ameaçou e difamou a vítima do acidente, fato este que também terá que ser respondido pelo acusado.

Informações e imagem: Divulgação/Polícia Militar

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial