Caminhão invade posto de saúde e deixa três pessoas gravemente feridas

 Caminhão invade posto de saúde e deixa três pessoas gravemente feridas

Seara – Três pessoas ficaram gravemente feridas após um caminhão invadir um posto de saúde na manhã de segunda-feira (24) em Seara, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas foram hospitalizadas com suspeita de fraturas.

O acidente foi registrado por volta das 9 horas. Conforme relato do motorista, o caminhão prestava serviço para a Celesc e ficou sem freio. Desgovernado, o veículo atingiu a unidade de saúde.

Foto: Redes Sociais

De acordo com os bombeiros, as cinco vítimas estavam no caminhão no momento do acidente. Três delas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas com urgência ao hospital. As outras duas apresentavam suspeita de fraturas e também foram hospitalizadas.

Apenas uma funcionária estava dentro do posto de saúde no momento do acidente. Ela não se feriu. O Samu também trabalhou no resgate às vítimas.

Fonte: OCP News

Foto Principal: Cobom/SC

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial