Casal encontrado morto com requintes de crueldade no Vale do Itajaí
Timbó – Um casal foi encontrado morto no quarto de casa na noite de terça-feira (19) na cidade de Timbó no Alto Vale do Itajaí. Se trata de Augustinho Petry de 57 anos e sua namorada Eliana Maria Stickel Francisco, de 51 anos. Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento.
segundo um dos filhos, desde o dia 14 de julho estava tentando contato com o pai. Ao ir até o local na terça-feira (19), para ver se o pai estava bem, encontrou a casa bagunçada e o corpo do casal.
O Homem estava amarrado em uma cadeira e apresentava sinais de agressão na cabeça e pescoço, sendo que a crueldade foi tão grande que a cabeça quase desprendia do corpo.
A namorada do homem, uma mulher de 51 anos, foi encontrada caída, com pancadas na cabeça. Os dois corpos, que estavam em decomposição, foram encontrados em um dos quartos.
A família notou que uma caminhonete Mitsubishi L200 Outdoor havia sido levada do local. As forças de segurança localizaram o veículo, no início da madrugada desta quarta-feira (20), no município de Indaial.
Até o momento, a Polícia Civil classifica o crime como latrocínio. Não há informações sobre a quantidade de envolvidos no crime.

Fonte: SCC10
Foto Principal: Reprodução/arquivo pessoal





