Duas mulheres ficam feridas após carro cair em barranco na Estrada Cruzeiro
São Bento do Sul – Duas mulheres ficaram feridas após um veículo sair da pista e cair em um barranco na noite de quarta-feira (18), na Estrada Cruzeiro, em São Bento do Sul.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h29 e envolveu um Renault Kwid. A condutora, de 28 anos, sofreu ferimentos superficiais na mão direita. Já a passageira, de 29 anos, relatava dores no braço direito.
Conforme relato da motorista, o veículo apresentou um problema mecânico no momento em que ela tentava estacionar, causando a perda de controle e a queda no barranco.
As equipes realizaram a estabilização do automóvel antes do resgate das ocupantes. Após o atendimento pré-hospitalar, ambas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. A Polícia Militar também esteve no local.
Informações e foto: CBMSC





