Homem é preso com ajuda de populares em São Bento do Sul

 Homem é preso com ajuda de populares em São Bento do Sul


Na manhã desta terça-feira (4) por volta das 11h, no Centro, em São Bento do Sul, a Polícia Militar, com a ajuda da população, prendeu um homem, de 40 anos, após realizar um furto e tentar realizar outros dois na área central.


O indivíduo, que possui 41 registros policiais (10 por furtos), já havia sido preso no dia 27.12.2021 também por outro furto.


A Polícia Militar recebeu a primeira ligação de uma mulher, 29, que informou que visualizou um homem dentro de sua residência subtraído uma esmerilhadeira. Ela tentou conter o homem mas ele conseguiu fugir. Em uma segunda ligação, a vítima, uma mulher de 54 anos andava pela Rua Nereu Ramos quando um homem tentou puxar sua bolsa e saiu correndo.

Populares que presenciaram a cena contiveram o homem até a chegada da Polícia.
Os Militares realizaram diligências e tomaram conhecimento de que havia sido furtado um aparelho celular de uma mulher, 27, e roupas do gerente de um hotel que também fica na área central. O gerente, um homem de 50 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil e confirmou que as vestes utilizadas pelo autor das outras duas tentativas de furtos eram suas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Informações/PM

Imagem/ilustrativa

Outras notícias