Homem é resgatado com sinais de hipotermia em Rio Negrinho
Buscas mobilizaram bombeiros, cão farejador e drone térmico após desaparecimento em área de mata no interior do município.
Rio Negrinho – O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina localizou no sábado (27), um homem de 29 anos que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira, dia 26, em uma área de mata na localidade de Rio do Salto, no interior de Rio Negrinho. A vítima foi encontrada a cerca de 700 metros do último vestígio identificado, consciente, porém desorientada e com sinais de hipotermia. As buscas mobilizaram equipes divididas por setores, além de cão farejador e drone com câmera térmica. Após o resgate, o homem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para atendimento médico.







