Homem ferido em acidente na SC-418

 Homem ferido em acidente na SC-418

Campo Alegre – Mais um acidente foi registrado na SC-418, mais precisamente na entrada de Campo Alegre, no trevo de acesso à cidade. Uma pessoa restou ferida após uma batida entre dois veículos.

O fato foi registrado na tarde de sábado, por volta das 18h15, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparece no local para atendimento de uma possível vítima.

Como uma guarnição do Corpo de Bombeiros estava em deslocamento, pois havia atendido uma ocorrência anterior, os socorristas se depararam com a colisão e prontamente iniciaram os procedimentos de primeiros socorros.

Um rapaz de 27 anos, o qual foi identificado como ocupante de um dos veículos envolvidos na batida, encontrava-se fora da estrada, consciente e orientado. O mesmo não apresentava fratura, mas estava com um hematoma na região inferior do peito. O ferimento pode ter sido causado por conta do impacto contra o volante.

O rapaz foi imobilizado conforme protocolo de atendimento e levado para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Uma mulher, identificada como condutora do outro veículo, nada sofreu, permanecendo no local com uma guarnição da Polícia Militar.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial