Homem que matou policial foi preso

 Homem que matou policial foi preso

Blumenau – A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 10º BPM (Blumenau) com o apoio da Polícia Civil, prendeu no final da tarde de sábado (7), no bairro da Velha, em Blumenau, o autor da morte do cabo Alexandre Maciel, ocorrida no domingo, dia 24 de abril, no município de Massaranduba. 

Segundo o comando do 10º BPM, a informação do seu paradeiro foi dada pela inteligência da Polícia Civil e dessa forma foi possível organizar uma operação conjunta.

O cabo Maciel estava de serviço quando acabou atropelado na SC-108. O fato aconteceu no Km 50 da rodovia. No momento do atropelamento o policial estava realizando atendimento a um acidente de trânsito. Ao tentar realizar abordagem a um outro veículo, que vinha em fuga de outras guarnições da região e seguia pela rodovia, ele acabou atingido. O condutor, preso neste sábado, tem 26 anos e é foragido do presídio de Blumenau, com passagens por tráfico de drogas e extorsão. 

A operação conjunta das polícias trouxe alívio aos familiares do Policial Militar morto e também para as forças de segurança que conseguiram colocar de volta atrás das grades um criminoso que já contava com uma ficha criminal complicada.

Informações e foto: Divulgação/Polícia Militar

Outras notícias