Homem recebeu várias facadas pelo corpo

 Homem recebeu várias facadas pelo corpo

Mafra – Mais uma atenção dispensada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para uma pessoa ferida a facadas. Foi na madrugada desta quinta-feira (8). Por volta de 00h45 o socorro foi acionado para comparecer na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade, próximo ao Clube Celeiros.

Ao chegar no local foi confirmado a natureza da ocorrência, onde foi encontrado um homem, que estava deitado em uma calçada, consciente e orientado, sendo amparado pelos brigadistas do Clube Celeiros, os quais prestaram o primeiro atendimento.

O homem ferido, um cidadão de 40 anos, apresentava ferimentos perfurantes na região do tórax, próximo a clavícula do lado esquerdo das costelas.

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar o mesmo foi conduzido e entregue à equipe médica de plantão no Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo. A Polícia Militar já estava no Hospital aguardando a chegada da vítima para os procedimentos cabíveis à PM.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial