Inaugurada reforma no CMEI Alegre Infância de Campo Alegre

 Inaugurada reforma no CMEI Alegre Infância de Campo Alegre

Campo Alegre – No final da tarde de terça-feira (07), o Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a solenidade de inauguração da reforma e ampliação executadas no CMEI Alegre Infância no centro.

Foram realizadas a troca completa do Telhado, Construção de solários nas salas do berçário, Instalação de portas de vidro nas salas para melhorar a iluminação e circulação de ar nas salas do berçário, Pintura da parte externa e interna, Colocação de azulejos nas salas da creche, refeitório e no corredor da creche e Instalação de sistema fotovoltaico (Energia Solar).

Estas melhorias somadas tiveram um investimento total de R$ 380.923,82 (trezentos e oitenta mil, trezentos novecentos e vinte e três reais e oitenta e dois centavos), e foram executadas com recursos próprios do Governo Municipal.

Estiveram presentes o Prefeito em Exercício Matheus Fuckner, a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, o vereador Francisco Kuhnen Neto, a Diretora do CMEI Lilian da Cruz Kuhnen, a Coordenadora do CMEI Josiane de Fátima Leandro Santos Rank, Professores, Servidores Públicos Municipais, Pais, Alunos, Secretários, Diretores, Coordenadores e Chefes.

Em seu pronunciamento a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf falou da importância de sempre acompanhar o andamento das Unidades de Ensino do Município. “Cada uma dessas melhorias foi realizada atendendo aos pedidos da Direção, Coordenação, Professores e Funcionários do CMEI, o nosso papel é estar sempre presente ouvindo e dentro das possibilidades trazer as melhorias para vocês todos e principalmente para nossas crianças. Agradecemos demais a todos vocês profissionais aqui do CMEI, que tiveram paciência e colocaram a mão na massa para que a obra fosse possível mesmo com as aulas acontecendo, vocês foram demais. Aproveitem e nos ajudem a cuidar, pois isso tudo foi feito para vocês”, destacou.

O Prefeito em Exercício Matheus Fuckner destacou a importância dos investimentos na Educação, “essa inauguração hoje aqui no CMEI não representa somente números de mais obras e melhorias realizadas, isso aqui é melhores condições para todos aqui estão, professores, servidores, pais e principalmente nossas crianças que são nosso futuro. Falamos sempre com a Prefeita Alice que essa é nossa missão, esse é o nosso trabalho, não vamos parar por aqui, logo teremos novos investimentos na educação”, afirmou.

Informações e foto: Assessoria/PMCA

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial