Magrão pode deixar a secretaria de obras

 Magrão pode deixar a secretaria de obras

São Bento do Sul – Prefeito Tomazini (PSDB) tem trabalhado com “a faca nos dentes” nos últimos dias e parece não estar nada satisfeito com várias situações. Uma delas seria a gestão da Fundação Municipal do Desporto. O Jornaleiro até fez algumas indagações na manhã desta sexta-feira (20) sobre as possibilidades, mas internamente nenhum integrante da equipe se arrisca falar sobre os assuntos que estão “pegando”.

No entanto, Tomazini estaria determinado a proceder imediatamente algumas mudanças, dentre elas uma aproximação com o União Brasil, visto que dentro do partido estaria um ex-secretário de obras o qual poderia ser alternativa.

O vereador Hélio Alves (UB), que esteve no gabinete na manhã desta sexta-feira (20) pode ser contatado para assumir a obras, possibilitando o prefeito levar Luiz Neri Pereira, o Magrão (PSDB) para o comando da Fundação do Desporto.

A mudança no comando da FMD seria apenas uma, de pelo menos três que o prefeito poderá confirmar na equipe de primeiro escalão. Mas tem outras mudanças que devem ocorrer imediatamente.

Dentro do ninho Tucano, a possibilidade de trazer o UB para o lado do governo é vista como alternativa coerente para resolver problemas que estão preocupando o Alcaide e parte da administração.

Na foto de capa, vereador Hélio Alves ao lado do pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Gean Loureiro. Alves esteve ainda no gabinete do prefeito na manhã desta sexta-feira (20 e pode ser uma alternativa para solucionar algumas situações.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Outras notícias