MORTE NA BR-280: Acidente fatal na noite de domingo
Porto União – Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (28), por volta das 20h55, na BR-280, na Localidade da Cachoeirinha, em Porto União (SC), resultou em uma vítima fatal e duas pessoas feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União e Irineópolis, além do SAMU de Irineópolis, atenderam a ocorrência.
A colisão frontal envolveu um VW Gol preto e uma Fiat Strada cinza, ambos com placas de Porto União. Duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital São Camilo/São Braz. A primeira vítima, uma mulher maior de idade que estava consciente, com dores no tórax e suspeita de fratura no braço esquerdo. Ela foi imobilizada com colar cervical, recebeu oxigênio e foi encaminhada ao Hospital.
A segunda vítima se tratava de um idoso, o qual estava consciente, mas indicando muitas dores torácicas, fraturas nas duas pernas e hemorragia. Recebeu curativos, imobilização e foi transportado pelo SAMU para o Hospital.
Já o condutor do Gol, um homem maior de idade, foi encontrado sem sinais vitais, estando encarcerado no veículo. A guarnição isolou a cena até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica, que liberaram o corpo e assumiram o local após limpeza da pista.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros





