Moto e bicicleta se chocam e duas pessoas ficam feridas
Canoinhas – Na madrugada desta sexta-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma moto honda Biz e uma bicicleta. A ocorrência se deu na rua Bernardo Olsen no centro da cidade de Canoinhas.
O ciclista era amparado por populares. Ele estava deitado e apresentava ferimentos pelo corpo. Após atendimento no local o mesmo foi conduzido à Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para maiores cuidados.
A condutora da Biz, uma mulher de 39 anos, estava consciente, orientada, sentada sobre o solo. Apresentava suspeita de luxação no membro inferior direito. Ela também apresentou taquicardia. Recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzida à UPA para atendimento médico.
O local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.
Informações e foto: Corpo de Bombeiros





