Motociclista se feriu ao desviar cachorro

 Motociclista se feriu ao desviar cachorro

São Bento do Sul – Foi mais um acidente de trânsito envolvendo cachorro solto pelas ruas. O caso ocorreu no fim da tarde de sábado (22), por volta das 18h09 na Rodovia dos Móveis.

Conforme Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros se deslocou para atender ocorrência de queda de moto, onde uma vítima estaria ferida. Ao chegar no local da ocorrência, os socorristas encontraram, um homem de 48 anos, sentado em uma cadeira no acostamento da via. Ele estava consciente, orientado, afirmando que havia caído de moto após desviar de um cachorro. Reclamava de dores no punho direito.

Após avaliação detalhada foi constatado suspeita de fratura fechada no punho direito e escoriações no joelho esquerdo. Foram realizados todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e em seguida a vítima foi conduzida e deixada aos cuidados da equipe médica de plantão do Hospital e Maternidade Sagrada Família. A moto não estava no local quando a guarnição chegou para o atendimento.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial