Mulher denuncia marido por estupro da própria filha

 Mulher denuncia marido por estupro da própria filha

Imbituba – Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em uma residência do bairro Ibiraquera, em Imbituba cidade do Litoral Sul de SC, acusado de estuprar a própria filha adolescente. Natural de Minas Gerais, o suspeito possui várias passagens policiais contra si, uma delas por homicídio.

Após a realização da audiência de custódia e com o depoimento da garota, ficou decidido pela sua prisão preventiva até que saiam os resultados de exames feitos na vítima. O crime ocorreu na última quarta, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) e a adolescente conduzida ao Hospital São Camilo. Depois, ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), em Tubarão, para a realização dos exames que poderão comprovar o estupro e outras lesões. Toda a ocorrência foi filmada por câmera policial.

Mãe parou a viatura na rua

A viatura da PM fazia rondas pelo bairro quando por volta das 15h30min foi parada pela mãe da vítima. A mulher relatou que seu esposo teria abusado sexualmente da filha do casal pela manhã.

Ela soube do ocorrido naquele momento, à tarde, após chegar do trabalho. Os policiais então foram até a residência. O suspeito tentou evitar a prisão e trancou-se em um cômodo. Com a autorização da esposa, os PM’s arrombaram a porta e prenderam o homem sob as acusações de estupro, ameaça e lesão corporal.

Fonte: OCPNEWS

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial