Não há flerte entre UB e Sabino

 Não há flerte entre UB e Sabino

São Bento do Sul – Quem observa a movimentação na Câmara Municipal percebe que os vereadores Jairson Sabino (PSDB) e Hélio Alves (UB) conversam seguidamente entre si. Para alguns, de olho na movimentação política, poderia dar conotação de “flerte político/partidário”, tendo em vista a situação desconfortável do ex-secretário de obras no ninho tucano. Mas quem está mais perto, no UB, garante que não, os Edis têm apenas o relacionamento amistoso comum aos vereadores.

Na manhã desta sexta-feira (20) mais uma vez os dois estivera,m no mesmo espaço, na sala da presidência do Legislativo por conta da visita do pré-candidato ao governo do estado, Gean Loureiro. Além dos dois, estavam Paulo Zwiefka (UB), Carla Hofmann (PSD) e Terezinha Dybas (PSDB) em uma rápida conversa com o ex-prefeito da capital (FOTO).

Analisando um pouco mais a situação, seria um partido composto por pessoas de opiniões contundentes e alguns “pavios curtos”. Além de lideranças como os dois vereadores, o União Brasil conta ainda com o empresário Ismar Becker, que já deixou claro que pretende ser candidato a prefeito em 2024. Embora muita coisa ainda possa acontecer até lá, Becker teria que disputar com Paulo Zwiefka, que também não esconde o desejo de disputar a majoritária no próximo pleito municipal.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Outras notícias