NATAÇÃO: O melhor do estadual de inverno

 NATAÇÃO: O melhor do estadual de inverno

Blumenau – O São Bento Clube de Natação participou no fim de semana do Campeonato Catarinense de Inverno, onde as melhores equipes do estado foram reunidas na cidade de Blumenau. Os são-bentenses trouxeram excelentes resultados, como o troféu de terceiro lugar geral na categoria infantil e juvenil 1. Mas o grande resultado foi alcançado por um atleta do São Bento Clube de Natação que ficou com o melhor índice técnico da competição.

João Vitor Mendes foi o melhor atleta de toda competição, onde mais de 200 nadadores estiveram presentes. Ele alcançou o melhor índice técnico da competição ao nadar os 200 metros livres. “É um resultado especial pra São Bento do Sul e que vem para coroar um trabalho focado e que conta com empenho de toda equipe. O João conseguiu esse resultado com muito esforço e foco nos treinos”, disse o treinador, professor Gabriel Costa.

João Vitor subiu ao pódio para receber o troféu de melhor atleta da competição com sorriso estampado na face e comemorou o resultado com toda equipe ainda no Complexo Esportivo do Sesi.

Toda equipe retornou aos treinos logo no começo da semana visando a participação nas principais competições do segundo semestre. Olesc, Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina estão no horizonte. “As competições de base, como Olesc, estão na nossa prioridade. Mas temos muito trabalho pela frente”, complementou o treinador.

Foto: João Mendes recebeu o troféu ao lado do treinador Gabriel Costa./Luzardo Chaves/O Jorneleiro

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial