Nós pênaltis, Nortel conquista terceiro lugar na Copa Peschiski

 Nós pênaltis, Nortel conquista terceiro lugar na Copa Peschiski

São Bento do Sul – A partida que decidiu terceira e quarta colocação na Primeira Copa Peschiski de Futebol Society foi um tanto morna. As duas equipes entraram em campo com a sensação de que poderiam estar decidindo a competição, não fosse terem pecado em detalhes nas semifinais.

Apesar de ter comparecido com apenas os jogadores suficientes para entrar em campo, e ainda com André Brosowsky que jogou o tempo todo lesionado, a SB Parabrisas levou mais perigo contra o gol da Nortel. Não fossem as defesas pontuais do goleiro Nido o placar poderia ter sido aberto ainda na primeira etapa.

No segundo tempo a Nortel voltou determinada fazer proveito da superação numérica de atletas e abriu o marcador com Délcio aos cinco minutos. O jogo continuou morno, mas aos 12 minutos Alan Padilha encontrou espaço e bateu meia força, mas deslocando totalmente o goleiro Nido.

com empate em 1 a 1 o jogo foi para a decisão por pênaltis, onde a Nortel mandou para o gol o jogador Tiago. Ele pegou as duas primeiras cobranças da SB que ficou com o título após converter as suas duas cobranças.

Foyo: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial