Prefeito analisa duas mudanças no segundo escalão

 Prefeito analisa duas mudanças no segundo escalão

São Bento do Sul – As conversas dentro do Paço Municipal, oriundas dos grupos que pertencem à administração 21/24, equipe do prefeito Tomazini (PSDB), dão conta da existência de um certo esgotamento da paciência do chefe com alguns setores. Situações levadas ao Gabinete recentemente, dizem os mais informados, teriam causado certo esgotamento ao prefeito. Tem aquelas que o esgotamento se deu por conta de trapalhadas dentro do governo e aquelas que acabaram influenciadas por ações externas.

O segundo escalão pode ter pelo menos duas trocas nos próximos dias, ou horas. É dada como certa a mudança na direção do Procon, hoje sob responsabilidade do advogado Állison Ricardo do Prado, e na direção de turismo, atualmente comandada pela professora Simone Lesnhack Willemann.

Internamente ninguém arrisca falar dos motivos que levaram o prefeito às decisões, apenas que ele quer repaginar o time e fazer funcionar tudo como projetado na campanha eleitoral. “O prefeito cansou de bancar o escudo, Tem levado muita pancada por conta de integrantes da equipe, mas vai agir imediatamente”, revelou uma fonte do ninho tucano.

Após ter amenizado a situação nos setores de obras e saúde, Tomazini estaria observando com mais cautela toda equipe. Alguns integrantes têm sido chamados para conversa, outros nem isso. O Alcaide já teria elementos suficientes para comprovar falhas nas atuações ou deficiências de gestão.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Outras notícias