Acidente de trânsito ontem na BR-280

Acidente de trânsito ontem na BR-280

Rio Negrinho – Por volta das 14h40 de terça-feira (1) a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, foram acionados para atendimento a uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio. O fato ocorreu nas imediações do bairro Quitandinha, no ponto de acesso ao bairro.

O Corpo de Bombeiros se deslocou com o trem de socorro para atender essa ocorrência encontrando os pacientes e respectivos veículos em situação controlada. Foram envolvidos no acidente um Fiat Uno Branco com placas da cidade de Mafra/SC. O mesmo tinha como condutor um homem de 41 anos, mas que nada sofreu e ficou no local para os devidos procedimentos.

No mesmo carro também estava um rapaz de 18 anos. Na chegada do socorro ele estava consciente e orientado, tanto que recusou maca e colar. O rapaz apenas queixava-se de dores e desconforto no abdome, na região onde passa o cinto de segurança, e dores nas “canelas”.

No veículo Uno, no banco traseiro, havia uma mulher de 37 anos. Na chegada dos Bombeiros ela ainda estava dentro do carro e apresentava corte profundo acima do supercílio esquerdo aproximadamente. Conforme os bombeiros, um corte com cerca de 5 cm. A mulher se queixava de fortes dores nas pernas, onde os socorristas verificaram que ela estava com pequenos hematomas, assim como na região onde passa o cinto de segurança. Ela recebeu no local os primeiros socorros e foi conduzida ao Pronto Atendimento Médico, acompanhada do filho, o rapaz de 18 anos, que também foi atendido e conduzido.

O Uno colidiu contra o caminhão Volkswagen 7110 Vermelho, com placas de Rio Negrinho. O veículo era conduzido por um homem de 49 anos, que nada sofreu. O motorista permaneceu no local com as equipes de socorro até a chagada da Polícia Rodoviária Federal para prestar os devidos esclarecimentos.

Informações e fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros