Acidente deixa mais um ferido na SC-418

Acidente deixa mais um ferido na SC-418

São Bento do Sul – Foi na manhã desta terça-feira (20) quando um caminhão e um carro de passeio colidiram em uma saída lateral da Rodovia nas imediações da Promosul.

Conforme Boletim de Ocorrência do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, que atendeu a situação com resgate de uma vítima, por volta das 7h10 um Chevrolet/Agile, branco. O fato ocorreu na saída da rua Germano Greipel, bairro Brasília, no acesso para a SC-418, momento em que carro e caminhão colidiram.

Ao chegar no local os socorristas constataram que a vítima, um homem de 35 anos, que conduzia o veículo Agile, com placas São Bento do Sul/SC, estava sentado no banco do motorista, consciente e orientado, apresentando fratura fechada no fêmur direito e fratura aberta no fêmur esquerdo. A vítima também se queixava de dores no tórax.

Após procedimentos de resgate veicular, o homem foi retirado pelo porta-malas do veículo em maca rígida. Após procedimentos de APH, vítima foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

A Polícia Rodoviária Estadual do Posto de São Miguel esteve no local para dar andamento aos procedimentos com o trânsito e remoção dos veículos envolvidos.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros