Acidente deixa menino de 12 anos gravemente ferido

Acidente deixa menino de 12 anos gravemente ferido

Rio Negrinho – Por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (6) um grave acidente aconteceu em Rio Negrinho, deixando uma criança de 12 anos gravemente ferida.

Conforme relato do Corpo de Bombeiros para o Boletim de Ocorrência, o um capotamento ocorreu na Colônia Olsen, mais precisamente na SC-112 de acesso a Volta Grande e Cerro Azul. O carro, um Renault Logan com placas de Rio Negrinho, saiu da pista ao perder o controle e acabou capotando e colidindo contra uma residência de alvenaria.

Na chegada do socorro o condutor, um home de 39 anos, encontrava-se no local muito agitado e com ferimentos na face. Ele se queixava de dores na região do tórax. O passageiro, um homem de 33 anos, encontrava-se no interior do veiculo consciente e orientado queixando-se de dor no braço esquerdo e falta de sensibilidade nos membros inferiores.

Outro passageiro de 41 anos encontrava-se fora do veiculo apresentando suspeita de fratura de Fêmur, ferimento cortante na cabeça e queixava-se de dor na coluna vertebral.

Após procedimentos cabíveis foram conduzidos à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Outro passageiro, um menino de apenas 12 anos, encontrava-se fora do veiculo em estado grave. Ele foi conduzido pela equipe do SAMU para atendimento na Fundação Hospitalar. O veiculo ficou no local sob responsabilidade da Policia Militar.

Informações e Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros