Assalto termina com troca de tiros e um bandido morto

 Assalto termina com troca de tiros e um bandido morto

Um assalto que começou em Apiúna terminou com troca de tiros e um bandido morto em Gaspar. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (14).


Tudo começou quando três bandidos invadiram a casa de um homem de 75 anos no Centro de Apiúna, próximo da 1h30. Os invasores arrombaram a porta da frente da residência e amordaçaram um idoso que se encontrava no local.

Durante a ação criminosa, eles fugiram levando um veículo Toyota Corolla XEI 2.0, cartões de crédito e carteira de trabalho da OAB. A casa possui Câmeras de segurança queda registraram toda a movimentação.

A polícia foi acionada através da Central de Emergências e, durante rondas, localizou o carro dos bandidos na BR-470, em Blumenau, nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade. Foi neste momento que os criminosos fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Belchior Central, em Gaspar.

A fuga
Durante a fuga, os criminosos perderam o controle da direção e bateram o carro nas proximidades da Cascata Cascanéia. Após a colisão, quatro homens armados saíram do carro e iniciaram troca de tiros com a polícia.

Durante o confronto, um dos assaltantes foi atingido e dois foram pegos. O quarto integrante do grupo fugiu. O bandido atingido não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe do Samu.

Os dois assaltantes pegos receberam voz de prisão e foram levados à Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.

Fonte/Cruzeiro do Vale

Mafalda Claudino

Relacionados