Bateu o carro contra barranco e fugiu antes de a Polícia chegar

Bateu o carro contra barranco e fugiu antes de a Polícia chegar

Campo Alegre – Um acidente inusitado ocorreu na noite de terça-feira na cidade de Campo Alegre. A Polícia Militar foi acionada e na chegada o condutor já não se encontrava no local. Abandonou o carro e sumiu do mapa.

Por volta das 20h50 de terça-feira (20) a Polícia Militar de Campo Alegre foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Os policiais se deslocaram até a rua Nereu Ramos, no Centro, para averiguar o acidente que resultou em danos materiais.

No local foi constatado que um veículo VW/GOL havia se chocado frontalmente contra um barranco logo após uma curva. Os militares conversaram com um homem que presenciou o acidente. O mesmo relatou que viu o veículo trafegando em alta velocidade na via. Disse ainda que o condutor perdeu a direção do veículo vindo a se chocar de frente contra o barranco. Que em seguida o condutor evadiu-se do local sentido desconhecido.

Conforme relatos, havia ainda um passageiro no carro acidentado e que também se evadiu. O veículo foi abandonado no local, sendo autuado e recolhido ao pátio conveniado por afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.

Informações e foto: Divulgação/Polícia Militar