Bebeu, agitou, desobedeceu, levou tiro de choque e foi preso

Bebeu, agitou, desobedeceu, levou tiro de choque e foi preso

São Bento do Sul – Na madrugada deste sábado a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. O fato estaria ocorrendo no bairro Rio Negro por volta de 1h30 da manhã.

No local os policiais foram recebidos pelo autor da perturbação. O homem estava embriagado, mesmo assim os policiais tentaram mediação com ele. Descontrolado, o denunciado fechou a porta e manifestou resistência. Foi necessário apoio de uma segunda viatura.

Ao receber voz de prisão o homem, além de oferecer resistência, se fechou na sacada do apartamento. Pra piorar a situação sua esposa se colocou em sua frente como escudo tentando impedir ação dos policiais militares. Foi tentado diversas vezes fazer a condução pacífica do cidadão, mas todas as tentativas sem sucesso.

Por conta da situação criada os policiais tiveram que fazer uso da Spark (arma não letal – de choque) para que pudessem algemar o agitador. Após ser preso, o homem reclamou que estava com o braço quebrado, mas recusou atendimento médico que comprovaria a situação. Além de conduzirem o autor da perturbação e resistência para a delegacia, os policiais militares também apreenderam uma caixa de som.