BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS

 BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS

A Sociedade Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul recebeu justa homenagem da câmara de Vereadores na Sessão desta segunda-feira (13). A indicação, uma Moção de Aplausos pelos 62 anos de história no município, foi proposição do Vereador Hélio Alves.

Além do fundador da corporação Senhor Horst Maul, estiveram no Plenário da Câmara para receber a homenagem, Marciano Lipreri, Presidente; o Sub Comandante Marcelo Fernandes Cordeiro e o Bombeiro Mirim Yuri Boschetto.

“Fiz essa indicação de moção pela importância que se tem um serviço como esse. Serviço de doação, dedicação e altruísmo… São serviços de tal valia que não se aplicam valores, pois os valores implícitos em seus atos são tão grandiosos que faltam aplausos para seu reconhecimento”, falou o vereador Hélio em seu discurso.

Em seu discurso o Presidente da Sociedade Bombeiros Voluntários, Marciano Lipreri agradeceu a homenagem e reconheceu a iniciativa e a coragem dos fundadores da corporação, na figura do senhor Horst Maul, que há 62 anos além de atender uma necessidade do município, trouxeram para a cidade um modelo de serviço voluntário.

Informações:Assessoria/Câmara de Vereadores/SBS

Mafalda Claudino

Relacionados