CÂMARA MIRIM RETOMA ATIVIDADES

 CÂMARA MIRIM RETOMA ATIVIDADES

Nesta quarta feira (08) a Câmara Mirim retomou suas atividades.

A sessão foi presidida por Willian Peschiski, aluno da E.B.M Hercílio Malinowsky, que foi secretariado por Erick Gabriel Krüger da E.B.M Aracy Hansen.

Os Vereadores Mirins realizaram composição de chapa para mesa diretora que conduzirá os trabalhos até o final do ano e logo na sequência a votação, ficando a Vereadora Mirin Rhayssa Eduarda Johanson da E.B.M Alexandre Pfeiffer como Presidente, Lara Roberta Liebl Schumacher do Colégio Global como Vice-Presidente e Erick Gabriel Krüger da E.B.M. Profª Aracy Hansen como Secretário, e assumirão na próxima sessão que será dia 13 de Outubro.

A Presidente da Câmara Carla Hofmann usou a palavra como convidada e deu as boas vindas em nome dos vereadores presentes na casa de leis. Ela aproveitou a oportunidade para parabenizar os servidores da casa, que dão andamento nesse projeto, que, segundo a mesma, é de suma importância para desenvolver nos jovens o senso cívico e de aproximação juntamente da comunidade com o trabalho do Legislativo.

“Esse programa é muito importante porque é o momento em que vocês e a comunidade têm de vir participar das atividades do Poder Legislativo Municipal”.

Essa foi a primeira sessão após quase um ano afastados por decorrência do COVID-19. Não havendo mais ordem do dia o Presidente abriu à palavra livre, na qual se inscreveram para uso os Vereadores Mirins Maria Beatriz Liz Ribeiro da E.B.M. Maria Waltrudez de Vasconcelos Krüger, Jeferson do Santos da Escola Girasol e Lara Roberta Shumacher do Colégio Global.

A próxima sessão está marcada para dia 13 de outubro e será transmitida pelas redes sociais da Câmara.

Assessoria de Imprensa/Câmara de Vereadores de SBS

Mafalda Claudino

Relacionados