Corpos de mãe e filha são retirados das águas

Corpos de mãe e filha são retirados das águas

São Bento do Sul – O Corpo de Bombeiros, com apoio de dois mergulhadores da corporação, resgatou por volta das 12h30 os dois corpos que estavam presos em um veículo no fundo das águas em uma lagoa as margens da BR-280, nas proximidades da localidade de Sertãozinho.

O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (21) no km-105 da Rodovia quando o carro ficou desgovernado e saiu da pista sendo projetado para dentro do lago. O motorista, V. de L., de 46 anos, conseguiu deixar o veículo. Ele tentou, mas não conseguiu retirar do carro a esposa R.P. de L., 43 anos, e a filha T.C. de L, de apenas 11 anos, que acabaram morrendo no local.

O carro, um Renault Fluence, de cor prata e placas NKQ 9750, de Jaraguá do Sul, ficou completamente destruído. O veículo foi içado para fora das águas com suporte de guincho. O carro estava a cerca de 5 metros de profundidade.

A Polícia Rodoviária Federal do Posto de Rio Negrinho esteve no local para dar suporte às ações. Além e ajudar no resgate os policiais ainda notificaram mais de 20 automóveis que pararam no local, alguns inclusive estacionando em ruas secundárias obstruindo a passagem, e que serão multados pelas infrações cometidas.

O Instituto Geral de Perícias compareceu ao local para recolher os corpos e encaminhar para procedimentos cabíveis nestas situações a fim de dar encaminhamento para liberar para que as famílias realizem velório e sepultamento.

Veículo foi içado com apoio de um caminhão guincho. Renault Fluence ficou completamente destruído
Veículo destruído foi levado para o destino após ser retirado das águas

Fotos: Luzardo Chaves/O Jornaleiro