Deputada catarinense vítima do Covid-19

Deputada catarinense vítima do Covid-19

Florianópolis – Na tarde de quinta-feira (2) foi confirmado que a deputada Paulinha (PDT) é a mais nova autoridade catarinense vitima do Covid-19. No dia anterior foi confirmado o vírus no governador do estado, Carlos Moisés da Silva.

Paulinha deve ficar afastada para se curar do vírus, mas enquanto isso a Assembleia Legislativa terá missão de discutir e votar uma proposta do deputado estadual Vicente Augusto Caropreso.

Na opinião do deputado Caropreso a confirmação de que a deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha (PDT), está com Covid-19 reforça a necessidade de aprovação do Projeto de Resolução de sua iniciativa que obriga os parlamentares a usarem máscara nas dependências do Palácio Barriga Verde.

“Já prevíamos isso. Por isso, as normas sanitárias, como o uso de máscara e distanciamento social, não podem ser negligenciadas. Infelizmente vemos ainda alguns parlamentares sem esse cuidado”, afirma o deputado, que é o único médico entre os parlamentares estaduais. Dr. Vicente, que está no grupo de risco, não tem participado fisicamente de reuniões na ALESC com demais parlamentares mesmo estando no Legislativo. Por medida de segurança e em respeito às regras estabelecidas, participa das atividades de forma virtual.

Informações: Divulgação/Assessoria ImprensaCaropreso

Foto: Divulgação/Alesc