Duas mulheres são anunciadas por Tomazini

Duas mulheres são anunciadas por Tomazini

São Bento do Sul – O prefeito e vice eleitos, Dr. Tomazini e Tirso, anunciaram no fim da tarde desta sexta-feira (27) mais dois nomes para ocupar secretarias na administração municipal. Trata-se de duas mulheres com currículo extenso e que farão parte do primeiro escalão de governo.

O prefeito e o vice eleitos escolheram duas mulheres para integrar sua equipe de governo. Simone Lesnhak Willemann foi anunciada para a chefia de Gabinete e Andrea Maristela Bauer Tamanine comandará a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Simone Willemann é professora, doutora em linguagem com amplo conhecimento em comunicação organizacional, atuou nas universidades locais nas áreas administrativas, inclusive como assessora da Direção Geral do Campus São Bento da Univille. Já foi servidora pública e fez parte de diversos conselhos municipais.

Andrea Tamanine (Na foto entre o prefeito e vice eleitos) também é professora e fez pós-doutorado em Barcelona na área de Inovação e Tecnologia. Andrea trará à administração conceitos das mais modernas tecnologias em gestão, inovação e empreendedorismo. O nome de Andrea foi escolhido por seu vasto currículo, experiência e relacionamento com órgãos e instituições nacionais.

As duas novas secretárias do governo atendem ao perfil técnico e profissional defendido pelo prefeito eleito e seu vice.

Fonte: Assessoria Equipe de transição