Edi Salomon mantém candidatura a prefeito pelo PROS

Edi Salomon mantém candidatura a prefeito pelo PROS

São Bento do Sul – Atual vereador, Edimar Geraldo Salomon (PROS) manteve sua palavra e lançou-se oficialmente candidato à prefeitura de São Bento do Sul. Ele, que sempre disputou os pleitos municipais pelo Partido Progressista, vai pra rua pedir apoio do eleitor pela primeira vez em outra sigla. Como candidato a vice na mesma chapa está o jovem Givanildo Cech, que está filiado no mesmo partido.

Antes das convenções, ainda na segunda-feira (14), haviam rumores sobre possibilidades de coligação com partidos mais expressivos na cidade, mas nenhum especulação foi confirmada e Salomon se manteve no firme propósito de disputar o pleito com chapa pura do PROS.

Em sua rede social o vereador agradeceu apoios que têm recebido. “Estamos felizes. Tivemos na convenção do PROS – Partido Republicano da Ordem Social, a homologação dos nomes para a candidatura a Prefeito e a Vice-Prefeito. É uma grande honra representar esse time com nossos candidatos a vereadores e vereadoras. Entramos na disputa com força, história, alegria e muita vontade de trabalhar pela nossa querida São Bento do Sul”, escreveu.

Informações e foto: Divulgação/Rede Social Edi salomon