Em Rio Negrinho, caminhão capotou na BR-280

Em Rio Negrinho, caminhão capotou na BR-280

Rio Negrinho – Mais um acidente na BR-280 foi registrado na tarde de ontem. Por volta das 16h55 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente onde um veículo grande teria capotado e estaria com as rodas para cima ao lado da Rodovia.

O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso ao Bairro Bela vista. O Corpo de Bombeiros se deslocou para atendimento com o trem de socorro. No local encontrou as pessoas envolvidas e respectivo veículo mencionados no chamado.

Um cavalo Mecânico Volvo NH 12, com placas de São Bento do Sul, com a respectiva carreta, que também tinha placas de São Bento do Sul. Um home de 54 anos foi identificado como condutor do veículo. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e queixava-se de dores nas pernas e pés. Após imobilização feita pelos socorristas foi conduzido ao Pronto Atendimento Médico.

Com o motorista estava o carona, um home de 61 anos. Na chegada dos Bombeiros ele estava consciente e orientado. Foi encontrado já fora do veiculo e também foi conduzido para atendimento médico. Um rapaz de 25 anos, que também estava no veículo capotado, apresentava escoriações e precisou ser levado para atendimento médico.

Após realizar todos os procedimentos de socorro e reforçar a sinalização e segurança no local do ocorrido, o Corpo de Bombeiros deixou o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros