Empréstimo de bicicleta quase termina em morte

Empréstimo de bicicleta quase termina em morte

São Bento do Sul – A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira (12) por conta de uma possível tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta das 17 horas na rua Iracema.

Por solicitação do corpo de bombeiros, que informou à central de emergência da Polícia Militar que haviam conduzido um homem com ferimento de arma branca (facão) até o hospital Sagrada Família, os militares se deslocaram até o centro da cidade para verificar o ocorrido.

Chegando no Hospital os policiais encontraram a vítima já sob atendimento médico. Se tratava de um homem de 35 anos com ferimentos no braço. Ao conversar com a vítima, esta relatou aos policiais que estava em sua casa quando um outro homem, o qual ele não deu maiores informações nem características aos policias, chegou em sua casa e começou a lhe desferir golpes de facão os quais causaram várias lesões em seu corpo.

O agredido ainda contou aos policiais que o motivo da agressão seria o empréstimo de uma bicicleta, a qual a vítima havia emprestado do possível autor e até a data do ocorrido não havia sido restituída ao possível agressor. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência no local e o caso deve ser investigado.

Informações e foto: Divulgação/Polícia Militar