Equipes de transição devem começar reuniões a partir da próxima semana.

Equipes de transição devem começar reuniões a partir da próxima semana.


Campo Alegre – Na manhã desta quarta-feira (02) a prefeita eleita de Campo Alegre, Alice Grosskopf, e o vice, Matheus Fuckner, fizeram uma visita ao gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski.

Durante o bate papo, que durou cerca de 30 minutos, Alice e Matheus receberam os parabéns de Blaszkowski pela vitória nas urnas. Em sua fala, Rubens enfatizou que todas as informações sobre transição de governo, estarão disponíveis para a nova gestão conforme solicitado no ofício encaminhado pela eleita, na semana passada. ”Com ambas as equipes estabelecidas pelo Decreto n° 13.256/2020, as portas de cada secretaria, bem como da prefeitura estarão abertas para a nova gestão se inteirar dos fatos” afirmou.

De acordo com Alice e Matheus, as primeiras reuniões entre as equipes de transição, devem ter início já a partir da próxima semana. Uma das maiores preocupações da prefeita eleita, gira em torno das áreas que precisam estar em plena operação desde o primeiro dia de governo. “Tanto na saúde, quanto nas obras ou educação, temos que estar por dentro de tudo que for necessário, pois precisamos garantir aos campoalegrenses toda atenção e cuidados que eles merecem”

Quanto aos nomes de secretariado, a partir da próxima semana Alice deve divulgar alguns

Foto e texto/ O Jornaleiro