Estuprador de criança preso pela Polícia

Estuprador de criança preso pela Polícia

Criciúma – A Polícia Civil de Criciúma, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), prendeu o criminoso que estuprou uma criança de 11 anos. O crime foi registrado na manhã de quarta-feira (11), no bairro São Sebastião, quando a vítima se dirigia para a escola, às 6h30.

Ela foi abordada pelo criminoso, que mostrou uma arma, e obrigada a ir para um matagal onde houve o abuso sexual, inclusive com conjunção carnal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou sangramento na região íntima da menina.

Depois de cometer o crime, ele obrigou a vítima a sair pelo lado oposto da área de mata. Ela retornou para casa e contou para a mãe, que acionou a Polícia Militar.

Investigação

Após um trabalho intenso de investigações, principalmente por meio de imagens, a Polícia Civil prendeu o estuprador nesta tarde, no bairro Santa Augusta. Ele foi reconhecido pela vítima.

Uma réplica de pistola, que teria sido usada para intimidar a menina, também foi apreendida na casa dele, além de roupas com resquícios de mato.

O criminoso já tem passagens pelo mesmo crime. No vídeo ele aparece ao lado da menina. A imagem da vítima foi cortada para preservá-la.

Fonte: ocpnews.com.br