Expositoras destacam eficiência da Móvel Brasil

Expositoras destacam eficiência da Móvel Brasil

São Bento do Sul – A participação das indústrias do polo moveleiro do Planalto Norte na Móvel Brasil tem contribuído significativamente com a busca de novos mercados, fortalecimento da marca e prospecção de negócios. Na edição mais recente, de 2019, 84% dos expositores avaliaram como bom, muito bom e ótimo os negócios realizados. O mesmo percentual foi feito para os contatos realizados na feira e 85% para a qualidade dos visitantes.

Para o diretor da CCL Móveis, de São Bento do Sul, a presença na feira possibilita promover os lançamentos aos lojistas de forma mais completa. “Mostrar os detalhes do design e a qualidade do acabamento faz toda a diferença, pois valoriza o produto. Conseguimos realizar uma negociação melhor e ganhar mais espaço nos clientes. Os resultados têm sido muito positivos”, destaca Toni Carlos Lang.

Segundo a gerente comercial da Meyer Móveis, de Rio Negrinho, a Móvel Brasil é focada em um público direcionado. “São lojistas qualificados, que buscam produtos de padrão superior. É uma feira viável financeiramente, que traz ótimos resultados. Vale o investimento”, diz Milene Ferraz da Silva. Os lojistas que frequentam o evento são principalmente proprietários, sócios, gerentes e compradores. Também são recebidos arquitetos, designers e decoradores.

Além da realização de vendas durante a feira, a Móvel Brasil abre caminho para negócios futuros. “Os resultados pós-feira são muito bons! Os contatos realizados no evento se transformam em negócios promissores nos meses seguintes, através da abertura de novos clientes e da entrada em novas regiões”, avalia Sidimar Corrêa, diretor da N Corrêa Estofados, de São Bento do Sul.

A próxima edição da Móvel Brasil acontecerá entre 18 e 21 de maio de 2021, na Promosul. O Sindusmobil, organizador do evento, está nesse momento negociando e fechando contratos com empresas interessadas em participar como expositoras. A feira traz ótimos benefícios, permitindo às empresas fortalecer seu relacionamento comercial, lançar produtos, prospectar e realizar negócios, além de valorizar sua marca e sua presença no mercado brasileiro.

Texto e foto: Impulso Comunicação