Fatalidade: acidente envolve primos e um morre

Fatalidade: acidente envolve primos e um morre

Campo Alegre – Uma fatalidade aconteceu na tarde de sábado e acabou fazendo mais uma vítima fatal em acidente de trânsito. O fato foi registrado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na rua Francisco Zoelner, no bairro Bela Aliança. O acidente aconteceu exatamente na divisa de municípios entre São Bento do Sul e Campo Alegre.

Foi por volta das 16 horas de sábado (18). Um veículo Peugeot 207 e uma motocicleta Honda Falcon acabaram colidindo frontalmente na via que é sem pavimentação.

Os Bombeiros foram acionados por populares e se deslocaram até o endereço informado para uma colisão frontal envolvendo uma moto Honda Falcon Placa de Campo Alegre e um carro de passeio Peugeot de placa também de Campo Alegre. Na motocicleta estavam dois ocupantes

Na chegada do socorro um dos jovens já estava em óbito. Trata-se de Mushir Beiny, de 22 anos. Ele estava com um passageiro na garupa, um rapaz de apenas 16 anos que foi levado para o Hospital com fratura em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. O veículo Peugeot era dirigido por outro rapaz, que não teve a identidade revelada, e que saiu ileso. Mas o motorista era primo dos rapazes que estavam na moto.

Informações: Jornal A Gazeta