Homem preso por fumar maconha enquanto dirigia

Homem preso por fumar maconha enquanto dirigia

São Bento do Sul – Na tarde do último domingo (13), por volta das 17 horas, a Polícia Militar estava em rondas pela rua Carlos Pscheidt, no bairro Colonial, em São Bento do Sul. Durante abordagem de um veículo, os policiais constataram que o condutor fumava um cigarro de maconha ao mesmo tempo em que dirigia.

Também foram localizadas com o condutor duas porções de maconha e pontas de cigarros compostos pela droga que estavam no cinzeiro do veículo. Todo material recolhido pesou cerca de 8 gramas, além de uma pedra de crack pesando aproximadamente 0,5 gramas. O autor ainda tentou esconder a droga jogando no chão do veículo o cigarro que ainda estava aceso.

Ele irá responder a um Termo Circunstanciado (TC), devendo prestar esclarecimentos em juízo na audiência a ser realizada no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.

O Condutor do veículo ainda apresentava odor etílico e se recusou a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro). Já o veículo estava com o licenciamento atrasado. Diante da situação foram lavrados os autos de infração de trânsito correspondentes, recolhido a CNH do condutor e o veículo removido.

Informações e foto: Divulgação/Polícia Militar