Hora de dizer obrigado

Hora de dizer obrigado

São Bento do Sul – Um dos lugares percorridos pela vereadora eleita Carla Hoffmann (PSD) foi o Residencial Alpestre. Nesta última semana, de 23 até 27 de novembro, ela retornou para percorrer todas as ruas da comunidade a fim de agradecer pelos votos recebidos.

A vereadora eleita já havia dito em entrevista de rádio ter tido a oportunidade de conhecer vários lugares da cidade, os quais ela sabia da existência mas não estava exatamente a par dos acontecimentos. “Temos alguns lugares que carecem de mais atenção. Vamos trabalhar para toda cidade, mas há necessidade de elencar as prioridades”, disse na ocasião.

Sobre atuação no parlamento, a vereadora deixa clara a intenção de analisar cada projeto para votar a favor do que seja importante para o bem coletivo. “Pra mim não se trata de situação ou oposição, mas de fazer o que seja sensato para o desenvolvimento da cidade e o bem estar de cada família”, disse ainda na entrevista de rádio.

Carla Hoffmann está articulando com os demais vereadores na tentativa de presidir o Legislativo na primeira metade do mandato.

Foto: Divulgação/Rede Social