Imprensa convidada especial em inauguração

Imprensa convidada especial em inauguração

Campo Alegre – A prefeitura de Campo Alegre, por meio do departamento de esporte e cultura, organizou na tarde de terça-feira (14) a “festa” de inauguração da quadra de esportes com grama sintética em Bateias de Baixo. O evento foi prestigiado por centenas de moradores de todas as regiões da cidade.  Comunicadores da região foram convidados não apenas para a solenidade, mas para a partida inaugural do espaço. O jogo foi contra um combinado da administração municipal.

O prefeito Rubens Blaszkowsky chegou cedo na Praça de Esportes, que foi construída ao lado da Escola Marise Nenevê Cordeiro, antigo Seminário. A inauguração do campo com grama sintética conclui uma parte importante para a infraestrutura disponível para a comunidade. “É mais uma etapa dos projetos que temos para atender os anseios do nosso cidadão. Este espaço foi construído para que todos possam usufruir da prática esportiva, que também é um mecanismo de ajudar na manutenção da saúde”, disse o prefeito.

Em seu discurso, o prefeito ainda destacou que a cidade tem evoluído muito nos últimos anos e que se sente feliz por estar contribuindo para o desenvolvimento. “Sem nenhum demérito aos demais prefeitos que passaram pela prefeitura, mas tenho orgulho de dizer que nossa administração garantiu os maiores e melhores avanços para a cidade”, destacou.

Jogo com a Imprensa

Blaszkowsky entrou em campo com servidores e convidados que compunham o time da administração o qual enfrentou um combinado formado por comunicadores da região. O time da imprensa contou com a participação de um ídolo do Futsal, o jogador Charuto. O craque fez questão de aceitar o convite para participar do ato inaugural. Charuto esteve em campo, jogou com seriedade e respeito a todos os colegas e conterrâneos que estavam em campo. “Muito bom estar aqui e reencontrar amigos e pessoas que me viram crescer e realizar meu sonho de jogar Futsal. Parabéns a todos que participaram desta festa”, disse o jogador que este ano, mais uma vez, vai defender a equipe Magnus/Sorocaba, com boas expectativas de seguir sendo convocado para defender a Seleção Brasileira, assim como ocorreu em 2019.

No fim da partida, o resultado foi 8 a 5 para o combinado da imprensa.

Na foto da Imprensa estão em pé: Canário, Almir Dias, César Celeski, Charuto e Júlio César Chaves. Agachados: Leonardo Celeski, Luzardo Chaves, Jonei Marcos Schritki e Rafael Celeski.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Campo Alegre