Incêndio Criminoso…furto em estabelecimento comercial…pilotando sem capacete

Incêndio Criminoso…furto em estabelecimento comercial…pilotando sem capacete

São Bento do Sul – A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências no final de semana.

Furto em estabelecimento comercial

Na tarde de domingo, 17, por volta das 13h 30min, na rua José Ruckel, Serra Alta, em São Bento do Sul, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto. Durante a madrugada, por volta das 3h 30 min, o autor arrombou a porta de um estabelecimento comercial e subtraiu diversas peças de roupas. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e esteve no local.

A Polícia Militar solicita a população, caso tenha alguma informação que possa identificar o autor do crime ou de seu paradeiro, que entre em contato no telefone 190. A sua identificação será mantida em sigilo.

Dirigindo sem capacete

Na tarde de domingo, 17, por volta das 15h 30min, na Rua Regina Schroeder, Colonial, em São Bento do Sul, a Polícia Militar durante rondas avistou o condutor de uma motocicleta transitando sem capacete. Os Militares realizaram a abordagem e durante a identificação foi constatado que ele também não possuía habilitação para a direção de veículo automotor.

 Incêndio Criminoso

Na tarde de domingo, 17, por volta das 17h, na Rua Alfredo Jorge Rueckel, Serra Alta, em São Bento do Sul, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de incêndio criminoso. No local, os Militares conversaram com o proprietário do imóvel que relatou que seu funcionário viu três crianças, duas meninas e um menino, próximas da entrada de sua chácara e que após alguns minutos estava pegando fogo no pórtico onde haviam madeiras e que acabou incendiando também o telhado.

Portando drogas

Por volta da meia noite e meia do dia 17 de janeiro de 2021, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação no Bairro Colonial. No local, além do som alto, os policiais militares encontraram também uma ponta de cigarro de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, três invólucros prontos para comercialização contendo 59,2 gramas de maconha e alguns cigarros de maconha (8,5 gramas). O proprietário da residência foi levado para a Delegacia junto com os materiais apreendidos.

Na manhã do domingo, 17 por volta das 11h, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela rua Paulo Muller, Centro, quando visualizou um rapaz em atitude suspeita escondendo algo embaixo da perna. Foi realizada a abordagem e efetuada a busca pessoal, sendo localizado no chão um cigarro de maconha pesando 0,8 gramas. Foi oferecido o benefício da Lei 9.099/95 ´´termo circunstanciado“, sendo aceito, ficando audiência marcada par o Fórum da Comarca de São Bento do Sul.

Informações e fotos/ Polícia Militar