Ismar Becker (PSD) segue alfinetando adversários

Ismar Becker (PSD) segue alfinetando adversários

São Bento do Sul – O ex-candidato a prefeito em São Bento do Sul, empresário Ismar Becker (PSD), segue militando na sigla que o proporcionou a disputa, mas não concorda com a possibilidade do partido apoiar o governo eleito para assumir em primeiro de janeiro.

Uma reunião foi convocada pelo presidente partidário, Vilmar Kravec, que já se mostrou favorável a uma aliança com o PSDB para apoiar o governo do Dr. Tomazini. Para que esse apoio aconteça, a maioria que comparecer na reunião terá que votar a favor.

Na tarde deste domingo (29) Becker postou um vídeo nas redes sociais dizendo que o governo eleito nem começou e já está fazendo as coisas de maneira equivocada, com negociatas através de cargos na administração visando garantir os votos na Câmara Municipal onde o PSD conta com dois vereadores, “Contribuímos para mudar a história política de São Bento e mostramos um caminho. Os dois partidos que mandavam na cidade acabaram e terão que se reinventar se quiserem voltar ao cenário. O que ganhou jé começou errado e está tentando comprar apoio na Câmara. Somos a opção para daqui a quatro anos, e daqui a dois anos teremos uma eleição onde também poderemos mostrar nossa força. Não podemos vender esses quase dez mil votos em troca de um carguinho na secretaria de agricultura”, diz o empresário no vídeo.

Ismar finaliza dizendo que o integrante do PSD que tem interesse em assumir cargo na administração precisa ir como pessoa independente e não como representante da sigla. “Pense bem no que vai fazer, pois amanhã o (segunda/30) precisamos tomar uma decisão”, finalizou.

Foto: Reprodução/Rede Social