Ismar e Eliane unem experiência pública e privada

Ismar e Eliane unem experiência pública e privada

São Bento do Sul – O PSD confirmou candidatura a prefeito com Ismar Becker de candidato. Para vice na chapa o partido fechou com o MDB, que indicou Eliane Hubl. Os dois se encontraram na noite de quarta-feira (16), juntamente com um grupo de correligionários das duas siglas e com a presença de alguns representantes da comunicação local.

Os dois candidatos são enfáticos ao afirmar que o momento é de trabalhar em prol do cidadão, unir esforços para que toda estrutura da prefeitura seja bem utilizada para favorecer as famílias da cidade.

Eliane deixou claro que, apesar de ter conhecido o empresário há pouco tempo, ficou contente ao observar a linha de pensamento e conduta de Ismar. Segundo ela, pela conduta pessoa, empresarial e especialmente pelo pensamento político de Becker, ela resolveu aceitar o convite e embarcar no projeto visando as eleições de 15 de novembro.

Já o empresário reconheceu que tem um conhecimento empresarial, com foco voltado à iniciativa privada, mas que uma administração precisa disso. Destacou ainda que decidiu convidar Eliane Hubl para a chapa por entender que o conhecimento que a mesma tem da gestão pública é amplo e que pode ser utilizado para melhorar a cidade de São Bento do Sul na prática.

Ismar, Eliane e os envolvidos na coordenação de campanha das duas siglas devem seguir os dias que vêm em reunião acertando os detalhes das propostas que devem levar para o eleitor apreciar nos próximos dias.  

Foto: Rede Social Ismar Becher