Justiça concede liberdade para o vereador César Godoy

Justiça concede liberdade para o vereador César Godoy

São Bento do Sul – A Juíza do Fórum de São Bento do Sul, Gionava Maria Machado, emitiu na tarde de terça-feira (8) determinação de revogação da prisão preventiva do vereador César Godoy. O mesmo estava preso desde o dia 21 de agosto na Unidade Prisional de Mafra sob acusação de coagir testemunhas.

No entanto, Godoy terá que seguir algumas normas como não se ausentar da cidade enquanto não houver nova determinação judicial, bem como terá que manter distância de algumas pessoas que estão arroladas no processo.

O advogado continua afastado do cargo de vereador e ainda está proibido de frequentar a Câmara e a Prefeitura. Conforme a juíza, é entendido que Godoy não oferece mais riscos para o desenrolar do processo, por isso a determinação em colocá-lo em liberdade.

O que vem pela frente?

No meio político há muita especulação sobre o desenrolar de toda situação envolvendo o parlamentar. Antes mesmo de ser preso o vereador havia confidenciado para O Jornaleiro sua insatisfação com alguns integrantes do partido onde está filiado, o PSB. Por isso, algumas situações políticas ainda devem movimentar os bastidores e algumas decisões na cidade.

Foto: Arquivo/O Jornaleiro