Licitação aberta para contratação de transporte à FMD

Licitação aberta para contratação de transporte à FMD

São Bento do Sul – Está aberto o processo de licitação para contratação de prestação de serviços para transporte dos atletas e técnicos da Fundação Municipal de Desportos. As propostas poderão ser apresentadas até às 8h30 do dia 23 de julho de 2020, com a abertura da sessão às 9 horas do mesmo dia.

Pelo edital serão contratados dois serviços. O primeiro trata de transporte de atletas e técnicos em até dois veículos simultâneos, com banheiro, com bagageiros, com capacidade mínima de 23 passageiros em cada veículo, para viagens por todo o território nacional. O valor total máximo da proposta é de R$ 47.700,00.

O outro serviço é o transporte de atletas e técnicos em até três veículos simultâneos, com banheiro, com bagageiros, com capacidade mínima de 40 passageiros em cada veículo, para viagens por todo o território nacional. Neste o valor total máximo da proposta é de R$ 36.300,00.

Interessados em participar do pregão eletrônico, tipo menor preço por item, deverão atender todas as exigências, inclusive quanto à documentação constante no edital e seus anexos, e também, estarem devidamente cadastrados junto ao provedor do sistema de Pregão Eletrônico, através do site www.portaldecompraspublicas.com.br

O contrato é válido para um ano e como o processo é por registro de preço, dessa forma, não existe obrigatoriedade de contratar, somente em caso de necessidade, após as competições retornarem.

O edital nº 23/2020 completo poderá ser conferido no site saobentodosul.atende.net e www.portaldecompraspublicas.com.br

Mais informações poderão ser obtidas na Fundação Municipal de Desportos, pelo telefone 36333-7521.

Informações: Divulgação/Assessoria de Imprensa