Mauro Mariani reitera estar fora da política

Mauro Mariani reitera estar fora da política

Joinville – Pelo menos das disputas por cargos eletivos. O ex-deputado federal Mauro Mariani, contatado pela reportagem de O Jornaleiro na manhã desta segunda-feira (20) confirmou aquilo que ele mesmo já disse várias vezes: está fora de disputas eleitorais.

Ex-presidente estadual do MDB, Mariani não tem se manifestado mais a respeito de suas ações nas eleições deste ano, mas está mais do que claro que como empresário reassumiu seu posto e está focado nos projetos de família e empresas.

Sobre transferir novamente o título de eleitor para Rio Negrinho e disputar a prefeitura, Mariani é taxativo ao afirmar que essa possibilidade sequer foi levantada por ele e que está mesmo fora das disputas eleitorais. “De jeito nenhum. Não disputo mais eleições”, disse.

Residindo em Joinville, Mariani encerrou a carreira no ano de 2018 quando disputou o governo do estado pelo MDB. Sufocado pela onda Bolsonaro, que elegeu o bombeiro aposentado Carlos Moisés, Mariani apenas terminou o ano como deputado federal e anunciou que retomaria os negócios e participaria mais da vida familiar.

Dentro do MDB, Mariani teve uma carreira de sucesso, sendo eleito duas vezes prefeito de Rio Negrinho, uma vez deputado estadual e outras três vezes deputado federal. No caminho ainda assumiu a secretaria de estado da infraestrutura.