MDB confirma candidaturas de Alice e Matheus

MDB confirma candidaturas de Alice e Matheus

Campo Alegre – O MDB campo-alegrense abriu as portas do Ginásio Municipal de Esportes da cidade onde foi realizada a convenção partidária no último sábado (5). Na ocasião os filiados com direito a voto compareceram para decidir ou não a candidatura a prefeita de Alice Grosskopf, a vice-prefeito de Matheus Fuckner, bem como a nominata que vai disputar as cadeiras no Legislativo. A aprovação ocorreu por maioria absoluta.

Dos 45 votantes esperados, membros do diretório, 37 votaram a favor da proposta, sendo efetivados oficialmente os nomes que agora se preparam para a campanha eleitoral.

Durante a votação, vários ex-vereadores estiveram no local, inclusive alguns, como Canhoteiro Bahr e Ana Lúcia Piske, que voltam a disputar o pleito. Os atuais vereadores da sigla, bem como o ex-prefeito Vilmar Grosskopf, também estiveram no local para efetuar a votação.

Membros do Diretório fizeram questão de participar da Convenção para aprovação dos nomes apresentados

Conforme o presidente do partido, Adolar Bahr, que atualmente é vereador e não vai disputar a reeleição por conta de um acordo familiar com Canhoteiro, o partido tem muitos nomes fortes, o que acaba gerando alguns conflitos durante o processo de definição para as candidaturas. “Toda panela ferve em algum momento, mas estamos trabalhando pelos mesmos objetivos que é fazer o melhor para a nossa cidade. Nos acertamos, vamos aparar todas as arestas e enfrentar mais um desafio”, disse Bahr.

Alice Grosskopf e Matheus Fuckner fizeram questão de agradecer o apoio para cada eleitor que esteve no local e deixaram claro que o trabalho será realizado em equipe visando o sucesso nas urnas em 15 de novembro.

Fotos: Luzardo Chaves