Menina de 7 anos cai de prédio e morre

Menina de 7 anos cai de prédio e morre

Piçarras – Uma menina de sete anos morreu após cair do 18º andar de um prédio em Balneário Piçarras. O acidente ocorreu no início da tarde de domingo (20), por volta das 13h20, na avenida Nereu Ramos, no Centro. De acordo com informações do jornal Diarinho, a criança e os pais foram até um prédio em construção. Na obra, em um momento de descuido dos responsáveis, a criança caiu e morreu com o impacto.

A criança era natural de Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu no início da tarde de domingo (20), por volta das 13h30, no edifício Palazzo Del Mare Residenziale, na avenida Nereu Ramos, no Centro, em Balneário Piçarras. Brenda Letícia da Silva estava com a família no momento do acidente. O pai de Brenda, empreiteiro que prestava serviço para a Cill Construtora, realizou uma visita no prédio em fase final de construção com a mulher, a cunhada e outra criança.

“O pai da criança é empreiteiro e fazia a colocação dos pisos nos apartamentos. Não tinha ninguém na obra além do vigia e a construtora não tinha conhecimento da visita. Como o vigia o conhecia, autorizou a entrada dele e da família”, comenta a advogada da construtora Carolina Pinto Figueiredo.

A advogada afirma que Brenda chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-atendimento de Piçarras, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade. Ela foi sepultada na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal de Piçarras.

Informações e imagem: ocpnews de Jaraguá do Sul