Mulher bebeu, dirigiu e causou acidente

Mulher bebeu, dirigiu e causou acidente

Rio Negrinho – Na manhã de domingo (28) a Central de Operações de Polícia Militar (Copom) de Rio Negrinho recebeu ligações informando ocorrência de um acidente de trânsito com vítima no bairro Cruzeiro.

Chegando no local os militares encontraram os Bombeiros Militares atendendo a vítima do acidente, o qual foi encaminhando até a Fundação Hospitalar local para atendimento médico. A vítima foi um home que não teve nome nem idade revelados.

A guarnição constatou que o veículo causador do acidente estava sendo conduzido por uma mulher. Populares informaram que ela não conseguiu parar no cruzamento e atingiu outro veículo que estava estacionado, além de atingir e danificar o muro de uma residência.

Em conversa com a condutora do veículo, foi possível constatar que a mesma estava em visível estado de embriaguez, sendo lhe oferecido o teste do bafômetro, onde a mulher se recusou a fazê-lo.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de trânsito de dirigir sob efeito de álcool, onde ficará à disposição da justiça.

Informações e foto: Divulgação/Polícia Militar